#15 Só à Sexta Cuspir no prato que se comeu é FEIO!

 


#15 Só à Sexta

Cuspir no prato que se comeu é FEIO!

Descobri um pequeno texto na Net que é mais ou menos assim com alguns ajustes:

“Cuidado ao cuspires! Se cospes no prato que já comestes, podes te entalar com o mesmo, se cospes contra o vento o mais certo é ele voltar, se cospes pra cima achando que não vai dar em nada pode te cair na cara e se não sabes ou não podes cuspir em alguns determinados momentos, guarda num lencinho e leva para casa ou então engole mesmo! A Para um bom entendedor meia palavra basta!”

Como esta rubrica é de opinião, a minha claro está, acho que é o melhor local para eu dar a minha.

Também porque já tenho uma certa idade e já vivi algum tempo, não sendo a idade um posto é de certeza uma fonte de aprendizagem todos os dias.

E se há coisa que me revolta os fígados, mesmo, é ouvir ou ler alguns comentários de pessoas sobre onde trabalharam, quem em tempos amaram, onde viveram etc…

Há uma necessidade de dizer mal, enxovalhar, criticar, aramar-se aos cucos como eu costumo dizer, eu só tenho uma palavra a dizer RIDICULO! Fica mal é feio e não favorece quem o faz, pelo contrário, quem necessita deste tido de exposição e de se valorizar desta forma cai normalmente no esquecimento rápido, porque as pessoas têm um gostinho especial para a cusquice é normal está intrínseco no Ser Humano, mas também somo seres pensantes e dizemos assim, olha-me este ou esta, ainda há pouco tempo eram tudo rosas e corações e agora é isto, que falta de dignidade. Por isso Conselho de Velha, façam a vossa vidinha, tal como escolheram, sigam o Vosso caminho como querem, não venham para as redes sociais despejar o Vosso azedume, porque mais uma vez é muito FEIO Fica mal e não trás nada de útil ou bom, o Velho ditado diz assim, Nas costas dos Outros eu vejo as minhas, é uma Grande Verdade.

Fiquem bem mantenham-se saudáveis e bom fim de semana


#soasexta


#ermelindarosinha

Comentários