#17 Só à Sexta - Aprender

 



#17 Só à Sexta

Olá! Hoje nem tenho grande assunto, não há grandes desabafos e discursos, foi uma semana muito intensa com muita formação de enorme qualidade e por isso estou muito grata e feliz.

Eu tenho um vicio grande e que não consigo controlar, e ainda bem, eu gosto de aprender, saber como se faz e o que se faz, então adoro formações, procuro sempre os melhores.

Às vezes penso para os meus botões sobre a minha vida e o meu caminho, e o que tenho aprendido ao percorrê-lo, tantas histórias havia para contar, mas há uma coisa que tem andado sempre comigo toda a vida, a vontade de crescer de saber mais e mais, e meus amigos garanto-vos que nada tem a ver com dinheiro, tem a ver com a capacidade…

A capacidade de fazer, de saber o que digo, de conhecer o meu trabalho e perceber tudo o que tem a ver com ele, das pessoas que me rodeiam, da minha Equipa de como ser uma melhor leader, de fazer crescer o meu negócio, para mim não é tanto o dinheiro, mas sim a felicidade que ele me dá quando vejo um sorriso rasgado, quando há uma explosão de alegria porque se conseguiu realizar mais um sonho.

A felicidade não se mede em percentagens nem em cifrões, mede-se em momentos, sorrisos, e na paz que nos dá no coração.

Esta semana aprendi uma frase assim: “Luz demais fere os olhos” nem sempre o que mais luz, o que mais brilha, é o que nos faz mais Feliz, pode inclusivamente assustar-nos, às vezes o que precisamos é mesmo o aconchego de um abraço, de uma palavra amiga e de alguém que nos diga que somos especiais.

Bom Fim de Semana

Mantenham-se saudáveis

#soasexta

#ermelindarosinha

Comentários