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"Nova Campanha de Saldos da RE/MAX com descontos até 60% A
campanha de saldos da RE/MAX tem já início amanhã, dia 28 de Dezembro, e
termina a 28 de Fevereiro de 2015.
Esta nova campanha abrange mais de 3.000
imóveis, com descontos até 60% e com preços entre 19.990 euros e 4.800.000
euros. A campanha de saldos abrange toda a rede RE/MAX e prolonga-se
durante dois meses com diferentes tipos de imóveis disponíveis: Apartamentos,
Moradias, Terrenos, Garagens, Armazéns, Duplex, Estúdios, Hotéis e imóveis do
tipo Industrial ou Comercial, com uma média de desconto de 11%.
O imóvel
com o preço mais reduzido desta campanha é um apartamento T3 em Almada que está
a ser comercializado por 19.990 euros. Em Aveiro encontra-se o imóvel mais
caro, trata-se de um terreno com 24.000 m2, à venda por 4.800.000 euros.
O
imóvel com o maior desconto desta campanha é uma moradia T1 em Elvas, que está
disponível por 25.000 euros, apresentando uma redução na ordem dos 60%.
Esta é a 9.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a
RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial.
A acção prolonga-se até 28 de
Fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de
Compra e Venda realizados até essa data. Os imóveis em saldo podem ser consultados
nas agências RE/MAX em todo o país ou em www.remax.pt a partir de dia 28 de Dezembro.
“A campanha de saldos da RE/MAX têm sido um sucesso para ambas as partes, para
além de trazer um bom retorno à empresa é também uma boa oportunidade para quem
quer comprar ou arrendar imóveis. Apresentamos preços atrativos e esperamos que
esta nona edição supere mais uma vez as nossas expectativas.” Afirma Beatriz
Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. Todos os preços dos imóveis em saldo foram
previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução
do preço durante o período da campanha.
Os imóveis em saldo estão
identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os
preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda
concretizados até ao último dia da campanha.
Fonte:
bestfranchising.pt