T1+1 com terraço procura Casalinho em início de vida…

Apartamento Super Romântico, Procura casalinho em Início de Vida que queira dar o passo seguinte.
Não preciso de Obras, os meus anteriores donos tiveram muito cuidado comigo, por isso estou em excelente estado de conservação.
Tenho tudo o que é preciso para o principio, tenho um quarto grande com roupeiro e um terraço com cerca de 20m virado a sul que me mantém quentinho não precisando de grandes aquecimentos, apesar de ter pré instalação de aquecimento central, já tenho um aquecimento de baixo custo e que resolve perfeitamente.
Ahhh a minha sala é linda, tem lareira que aquece qualquer casalinho no Inverno.
A Minha Cozinha é espaçosa e tem despensa e varanda que suporta bem uma mesinha para dois, nos pequenos-almoços de verão.
Também tenho aquele quarto interior para as visitas, é interior porque as visitas não podem se acomodar muito tempo… :-D mas é confortável e espaçoso.

Sou muito especial, alem de tudo isto ainda tenho garagem fechada, alarme e estou num condomínio fechado super seguro e bonito, com jardim.


Comentários