T2+1 Procura Casalinho com Planos de Futuro

T2+1 Com Terraço muito Feliz e Fértil, procura casalinho com Planos de Futuro para constituir família.
Sou um apartamento com características especiais, às vezes chego a pensar que devia ser moradia, tenho tudo o que é preciso…
Tenho uma sala espaçosa, dois quartos com acesso directo ao terraço e um quarto interior com luz natural bastante simpático.
Sofri uma plástica há pouco tempo e fiquei muito mais confortável, colocaram-me janelas duplas, o que isolou muito as friagens que me davam, fiquei muito mais silencioso, o meu dono actual trabalha por turnos e consegue dormir sossegadinho durante o dia sem ser incomodado…  e ainda levei cozinha e casa de banho novas… ohh yeah!
As minhas criancinhas, aiii que saudades, nasceram as duas cá… que saudades vou ter delas, mas compreendo que agora precisam de uma casinha maior… adorava vê-las brincar e saltar no terraço, afinal até no terraço eu sou espaçoso, tenho 58 metros, dá muitas voltinhas de triciclo. E as festas? Adoro o cheiro do churrasco… as gargalhadas e os fins de tarde no verão.
Também tenho um espaço muito interessante para o inverno, tenho uma marquise que faz mais uma sala polivalente, venham visitar-me, só me conhecendo pessoalmente vão ficar a perceber todas as minhas qualidades…

Não esquecer que tenho lugar de estacionamento para um carro e ainda tenho arrumos…


Comentários