Dicas para vender a Sua casa



Estimado Proprietário,
Em primeiro lugar, desejo que a informação que consta neste blog o ajude a responder a algumas questões que possa ter, sobre a venda do seu imóvel.

O Meu objectivo é que, cada cliente o seja para sempre. Para isso é essencial que o processo de venda do seu imóvel se leve a cabo com o mínimo de inconveniente para si... o meu sucesso nesta profissão depende, e, sempre tem dependido da completa satisfação dos meus clientes.

A Decisão de vender

Quando se coloca uma casa à venda há factores que se deve ter em conta:

1. Conjuntura do mercado

2. Preço correcto

3. O Marketing certo

A conjuntura do mercado é um factor que terá sempre que levar em conta, quando pensar em vender, por exemplo: neste momento é uma altura em que o mercado sofreu grandes alterações.

O que se reflecte sempre na valorização dos imóveis.

Para conseguir o valor de mercado da sua casa aconselhe-se com uma mediadora qualificada, que saiba aconselhar e até elucidá-lo sobre qual o valor correcto de mercado para o seu imóvel.

Nunca atribua um preço baseado no preço dos vizinhos, por norma são errados e Nunca vendem pelo o preço que pedem.

O Valor correto é venda certa.

O valor nunca pode ser calculado em função do que pediu ao banco, pois a maior parte das pessoas não pediu crédito só para a compra de casa e com isso sobrevalorizou o imóvel.

As casas nos últimos anos não valorizaram, até pelo contrário houve casos de desvalorizações severas, por isso é natural que entre o valor que Comprou e o que Vendeu não tenha margem de lucro.

Casos há que haverá mesmo prejuízo.

Diversas Estatísticas e Recomendações Adjuntas

Uma Angariação nova atrai mais atenção durante as primeiras semanas em que é colocada no mercado.

Um preço elevado no inicio pode significar perder opções reais e ter de baixar demais , mais tarde para poder vender.

Especialmente no mercado de hoje, é essencial divulgar um preço competitivo. Se a sua casa está demasiado cara atrairá o comprador equivocado.

Os compradores esperam mais do que a sua casa pode oferecer. Depois de fazerem várias comparações, os compradores unicamente compram a casa que oferece o melhor valor e na zona elegida.
Um aviso de precaução, as propriedades sobrevalorizadas são o principal motivo pelo qual não se vendem num período razoável, e se finalmente se vendem, normalmente é por menos do que se poderia ter vendido com um preço mais realista desde o primeiro momento.

Um estudo realizado pelas principais Imobiliárias do Pais informa que as casas valorizadas ao :

Preço de Mercado - vendem-se em 95% dos casos

Preço de mercado +5% - vendem-se em 50% dos casos

Preço de Mercado +10% - vendem-se em 35% dos casos

Fale sempre com quem sabe de imobiliária, a Ermelinda Rosinha e a RE/MAX estamos perfeitamente à vontade para lhe fazer uma análise de valor de mercado para o seu imóvel.
Para Mim é:

Uma Questão de Confiança!


Ermelinda Rosinha
966 674 550

Comentários