Casa Procura Novo Dono



Moradia T4 Nova Em Vila Nova de Gaia Procura 
Família em vias de crescimento.
Sou uma moradia nova, nunca fui habitada, sou linda espaçosa e desinibida, tenho um terreno livre perfeito para as actividades ao ar livre. Tenho duas suites, mais 2 quartos e ainda tenho uma sala extra que pode ser o ginásio ou sala de jogos. 
Sou indicada para quem gosta de conforto e de comodidade, tenho todos os equipamentos do mais moderno, desde a aspiração central a alarme estores eléctricos essas coisas.
Gosto de crianças e jovens, tenho espaços para todos até para os avós.
Não sou entalada tenho 3 frentes, mas tenho a companhia de mais 5 moradias o que me dá a sensação de segurança. 
Estou perto do centro Hospital Gaia/Espinho(hospital santos Silva) e dos acessos ao Porto e Gaia, e até já me disseram que lá para 2021 vou ter Metro a cerca de 1500m.
Adoro receber, por isso venha visitar-me, e traga a família.
http://www.remax.pt/Moradia-Venda-Vilar-de-Andorinho-Vila-Nova-de-Gaia_124231028-54



Comentários