Casa XL Procura Visionários!!



 http://www.remax.pt/Moradia-Venda-Sandim-Olival-Lever-e-Crestuma-Vila-Nova-de-Gaia_124231028-55 

Casa XL Procura Visionários!!

Com Preço Novo e com tanto Potencial!
Eu não sou aquele tipo de casa fácil, que é o que é!
Eu sou uma Casa Resiliente(agora está na moda 😉)
Adapto-me a diversas realidades, as minhas características são únicas. 2 andares totalmente independentes, ambos com cozinha. Posso servir para duas famílias, Pais e filhos e se a família crescer muito, ainda tenho um projecto de mais uma moradia T3 ( aprovado na Câmara) de 2 pisos, linda com vista para o Rio.
Também posso construir a casa nova, vendê-la e quase que me paga a 1ª...a sério?? Há lá casa como eu??😁
Ou posso ser transformada em residência sénior, tenho espaço livre, jardim, terreno até tenho espaço para criação e horta, água não falta tenho poço, tenho aquele alpendre com vistas para a serra.
As Vistas são lindíssimas e a paz do lugar é uma maravilha.
Claro que quem olha para mim e não me conhece, não percebe o que posso oferecer. Marca a Visita e logo verás, mas só se fores Visionário!
Ermelinda Rosinha 
966 674 550

Comentários