Só à Sexta! Clientes Vendedores ou Compradores

 






Só à sexta! Clientes Compradores ou Vendedores

Mais uma Sexta-feira e mais um artigo de opinião… A minha, claro, e vale o que vale, sendo que o meu perfil é pessoal, por isso expresso o que me apetece e que vai na alma e quem não gostar, tenho pena, só tem uma coisa a fazer é deixar de ser “amigo” deixar de me seguir e assim já não precisa de ver os meus desabafos de sexta-feira… Vou falar um pouco Sobre Clientes e Serviço de Excelência e o que ele significa para mim… Isto porque felizmente e muito grata estou pelo facto, recebi os parabéns de Vários Clientes por prestar um Serviço tão diferenciado, tão Exclusivo, que era difícil acreditar que eu investiria tanto na Venda de um imóvel sem ter a Certeza que o iria vender… Ora aí está a diferença, o investimento feito na promoção, divulgação e acompanhamento de uma Angariação é diferente de Agente para Agente de marca para marca, eu costumo dizer aos meus Clientes, não sou melhor nem pior que ninguém, sou apenas diferente, não prometo o que não penso ou posso cumprir, mas se prometo é para Cumprir… Isto tanto serve para Clientes Compradores como para Clientes Proprietários, ambos são Clientes e tem o mesmo tratamento, não dispenso nenhum e quero que se sintam Clientes Exclusivos sempre, e respeito-os sendo meus Clientes ou dos meus Colegas por isso me incomoda tanto que às vezes haja tão pouco cuidado… Eu não sou vendedora, sou Mediadora de Negócios, tive a formação e ainda sou do tempo que se fazia exames para entrar nesta atividade, e uma coisa que aprendi é que o Vendedor, é o Proprietário, nós somos os Mediadores os que vamos encontrar o Comprador para ele e encontrar um ponto de equilíbrio para as duas partes fazerem um ótimo negócio e as duas partes sentirem-se satisfeitas com o mesmo. E nunca e para mim foi, uma das partes sentir-se frustrada, o negócio só é bom se for bom para todos. Eu acredito nisto… E Mais uma vez acredito, que esta Profissão é uma das mais gratificantes, mais nobres, se levadas com seriedade e não como maratona de medição de Pil…… Os Meus Clientes são para toda Vida, nem sempre consigo ajudar, mas não estrago uma relação com um Cliente em troca de comissão. Desejo a todos um Excelente Fim de semana e sejam Felizes!

Comentários