A Minha Marca e eu perante ela.

 



#7 só á sexta

A Minha Marca e eu perante ela.

Gostava de dizer mais uma vez, que os desabafos de sexta-feira, não visam ninguém em particular, não são bocas nem indiretas, porque eu sou mesmo desbocada e quando tenho que dizer alguma coisa a alguém digo diretamente e pronto.

Estes desabafos, são apenas pensamentos meus, é um pouco como se pensasse alto… se alguém se identificar e ajudar ótimo, se é para alguém ficar mal disposto, há um botãozinho que diz retirar a amizade e está feito…

Ora bem, eu vou trabalhar todos os dias com prazer, Amo o que faço  por isso o meu trabalho não é sacrifício e também amo as marcas que uso ao peito, uma é a RE/MAX e a outra é o Grupo Latina e ainda eu própria, também eu sou uma marca visto dar a cara pelo meu negócio e assumir a responsabilidade do que faço perante os meus Clientes.Por, por isso tenho imenso material com as marcas, invisto em flyers, Tshits, Swets shirts, canetas,  até o meu casaco de trabalho, como se de uma farda se tratasse e alem disso toda a gente fica a saber onde trabalho e o que faço e sou tão apaixonada…

E de repente veio-me á memória, bem para aí há 20 anos quando comecei, quando me disseram nas primeiras formações RE/MAX que eu tinha que colocar a minha imagem (a minha cara em toda a minha publicidade…. Wathiiiii??? ) Inclusivamente nas placas de Venda…. Choque total, ninguém fazia isso, como era possível alguém de repente me dissesse que a minha cara tinha que andar em tudo o que era varandas, caixas de correio, muros e afins… e mais, quanto mais publicidade tivesse na rua mais possibilidades tinha de concretizar negócios e de ter sucesso… (pensei… está tudo louco onde me vim meter…? Algum tempo depois e de algumas formações entendi perfeitamente o conceito, e hoje a maioria das marcas e redes adotaram o mesmo sistema, pois cada vez mais  as pessoas são importantes, mesmo nessa altura quando alguém me perguntava porque é que eu tinha a minha cara no meu cartão de visita, eu respondia simplesmente assim, eu não trabalho escondida, dou a cara pelo meu negócio e pelo serviço que presto, sou responsável por ele, assim como no Bilhete de identidade tem a minha fotografia o meu cartão de visita é o meu BI empresarial, por isso faz todo o sentido, para o(a)  Senhor(a) ter a minha identificação completa quando lhe entro na sua casa e convivo com a sua família é uma segurança, não concorda? As pessoas só acenavam com a cabeça em jeito afirmativo e sorriam… e é isso.

Às vezes estranho quando algumas pessoas ainda são renitentes a trabalhar com a sua identificação ao peito(obrigatória) ou mesmo a marca que representam numa camisola, mas pagam balúrdios para usar a camisola do seu clube, ou mesmo aquela camisola com uma marca sonante e caríssima, que todos sabemos quanto custa às vezes certas etiquetas… mas não acham estranho?

Por isso não estranhem eu ostentar as minhas marcas tão orgulhosamente, é com a ajuda delas que tenho um negócio prospero Graças a Elas e a Deus que me dá saúde, fazemos uma Equipa fantástica!

Bom fim de semana e mantenham-se saudáveis.

#soasexta

#ermelindarosinharemax

Comentários