#11 Só á Sexta "A Lei do Bomerang"

 

#11 Só á Sexta

A Lei do Bomerang

Infalível! Quanto mais caminho na vida mais acredito na lei do retorno, o chamado efeito boomerang.

Hoje estou sem muita imaginação e por isso vou deixar uma mensagem curta.

Cuidado com o que dizes, fazes e como tratas os demais, pois tudo volta a ti, se trais o mais certo é vires a ser traído, se desconfias, o mais certo é só lidares com pessoas desconfiadas, se fazes mal a alguém o mais certo é seres maltratado… e isso não é castigo, é a vida a ensinar…

Claro que também acontecem coisas más a quem é bom, e se o mal foi provocado por alguém, a vida vai encarregar-se de devolver a quem o fez…

Por isso tudo o que eu desejo a todos é que sejam felizes, este ano não tenho projetos novos, o meu projeto é desenvolver e aperfeiçoar o que tenho, a vida ensinou-me que ás vezes devemos dar tempo, dar espaço para crescer, nas adversidades conhecem-se os fortes e os fracos,  os amigos e os conhecidos, aqueles que estarão sempre lá independentemente de tudo e os que saltam fora se seus interesses são maiores, que estão só porque sim… ás vezes não interessa ser basta parecer… enfim, este ano vai ser um ano de cimentar relações de alargar horizontes e de crescer e sempre aprender claro…

Mas em todos os caminhos que forem feitos, que haja respeito, ética, que haja Humanidade…

Sejam Felizes e mantenham-se saudáveis! 

Comentários