#13 Só à sexta! Rir é Obrigatório!




#13 Só à sexta! Rir é Obrigatório!

Rir, brincar, dizer baboseiras, fazer parvoíces, vale tudo!

Hoje em dia e depois de tudo o que temos vivido nestes dois últimos anos, temos que sarar, temos que levar a vida mais levezinha, e deixar-nos levar…

Não deixemos que tudo o que se passa á nossa volta nos tire a vontade e principalmente nos tire a capacidade de sorrir.

Eu sou conhecida por andar sempre bem-disposta, rir por tudo e por nada, e até parece que nunca tive problemas e a vida sempre me correu de feição, poucos conhecem o meu caminho e sinceramente também a minha vida não tem retrovisor, por isso para a frente é que é o caminho.

Agora para aqueles que gostavam de saber o segredo eu vou contar.

Acordo devagar, falo pouco e não consigo carburar de imediato, carros velhos são assim… depois do pequeno-almoço e de me arranjar para ir trabalhar, às vezes falo comigo ao espelho, assim mesmo tipo tolinha, Tipo;

-E então vamos lá??Jesus tás mesmo cota, hummm, mas estás inteirinha, mexes o bracinhos, as perninhas a língua ainda está solta… tás fina(grossa), vamos lá trabalhar e deixa-te de fitas!!

Vou para o meu carro, música em altos berros, as vezes não tenho paciência para ouvir tanto falatório no rádio, gosto particularmente do “Homem que mordeu o cão” mas na maior parte das vezes quero mesmo é cantar!! Tem dias de fila em que me esqueço que há mais pessoas na estrada e dou por pessoas a olhar para mim e a pensar tipo com legendas, a mulher não bate mesmo bem! Mas eu sorrio e eles fazem aquela cara de enjoados como diz na canção e eu sigo viagem na boa a rir-me sozinha. Pronto é verdade às vezes digo algumas (só algumas) asneiras pelo caminho, 😊funciona assim como terapia, e pronto quando chego á agência digo bom dia a toda a gente que encontro no caminho e recebo de volta e sabe bem…

Depois sempre que posso, brinco, tento sempre fazer rir quem está triste. Mas…

Cuidado, não pensem que não tenho o lado lunar, e esse é mesmo foleiro, quando a mostarda chega ao nariz á séria, salta-me aquela veia, aquela que de vez em quando não se sabe calar e só diz asneiras mesmo…mas é a vida, não guardo rancores, o que tenho que dizer sai disparado, por isso nada fica cá dentro a chatear, este é o meu segredo, rir, brincar, dizer parvoíces e ser feliz!

#soasexta

#ermelindarosinha


Comentários